| Notícias | Vereador Aldo Clemente lamenta ataques e pede união entre os poderes

Vereador Aldo Clemente lamenta ataques e pede união entre os poderes


Parlamentar cita prejuízos para economia da capital

 

A onda de ataques a prédios públicos, ônibus urbanos, transportes escolares e estabelecimentos comerciais que vem acontecendo desde a última terça-feira 14 em Natal e em mais cerca de 40 cidades potiguares tem sido acompanhada com atenção pelo vereador Aldo Clemente. Ele prega união entre os poderes para a solução dos problemas, e lamenta os prejuízos para a economia da capital.

 

UNIÃO

O vereador Aldo Clemente (PSDB) avalia a situação como “gravíssima” e lamenta as perdas que os cidadãos natalenses vêm enfrentando. Ele espera que os governos federal, estadual e municipal se unam na busca por soluções que tragam de volta a normalidade. O parlamentar disse ainda estar preocupado com os efeitos danosos da violência para o turismo da cidade. “O turismo é uma grande mola para desenvolver Natal, envolve mais de 50 atividades interligadas e está parado, está esvaziado em Natal”, lamenta Aldo Clemente.

Ele afirma ainda que uma das soluções para o problema da insegurança passa pela federalização do sistema penitenciário no Brasil. “Quem deveria tomar conta do sistema penitenciário era o Governo Federal, que é quem tem mais condições, mais organização, mais dinheiro no bolo tributário. Com certeza isso traria uma melhor distribuição e organização dos presídios nos Estados”, acrescenta.

 

Leia a matéria na íntegra em: https://agorarn.com.br/ultimas/vereadores-lamentam-ataques-e-pedem-uniao-entre-os-poderes/